16.1.12

Testamento

Nosso querido irmão, Rodrigo, nos deixou o ano passado para ir ao encontro do Pai.
E os nossos planos de publicar um livro, Poeta? E as nossas deliciosas conversações? Sua memória e erudição eram privilegiadas. Você, que tinha sempre uma palavra a respeito de tudo e fostes um dos mais estimuladores de minha escrita, deixa muita saudade.
Desculpe ainda não tê-lo homenageado, aqui.
Consola-me o fato de que, como diz o nome do nosso blog: Deus é "exato" em Suas "actitudes".
Deixo-te um poema, que não me lembro se cheguei a mostrar-te. Espero que seja do teu agrado:

____ Testamento____


Meus irmãos, minhas irmãs,
Não lancem dados sobre os andrajos.
Na vida nada possuí.
Somente um verso, alquebrado, eu fiz:

“Nasci...”

Por vossos olhos, com muita sorte,
ei-lo completo com minha morte:

“...Parti!”

_________ Cláudio Aarão Rangel

3 commentaires:

Unknown a dit…

Muito bonito!
:)

Unknown a dit…

Muito bonito!
:)

Xenia a dit…

Chorei...