11.7.10

Peso

Sequencias gritantes de flashbacks que deveriam estar guardados na gaveta que eu perdi a chave. As lembranças pesam mas é só isso.
Pra perder o encanto qualquer esforço é desnecessário pois faz parte de um ciclo já conhecido. Isso tá me soando familiar e meu corpo rejeita com certa estupidez.
Quanto pesa o tempo que você perdeu? Estar alguns passos a frente não é tão recompensante como deveria ser. Essa distância é evidente quando cai na rotina e o melhor não está "pertinho de mim" como li naquele certo outdoor.
De repente volta essa falta de nexo vomitada a esmo que eu tanto evitei. Essa ânsia é mais forte que eu e provavelmente passarei mal.
É que o novo, de novo, se perdeu, enquanto buscava se desfazer das mais cruas lembranças, enquanto um breve segredo me faz desisntegrar com mais rapidez. Até sair da rotina.

Aucun commentaire: